Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Postagem de Análise de Cartas que Provavelmente aparecerão nos City no Brasil!

Após ter observado vários resultados dos City no mundo e principalmente nos EUA irei colocar nessa Postagem cartas que se deram bem e que provavelmente serão usadas aqui no Brasil e Conseguirão boas colocações!




Se você ainda não sabe a Temporada dos City Championships aqui no Brasil começará em Janeiro e é melhor você já estar por dentro de cartas que você enfrentará caso você for jogar.


Bom então vamos começar analisando às Cartas que obtiveram bons resultados no mundo e que provavelmente aparecerão nos City aqui no Brasil!





Ho-Oh EX 


Ho-Oh EX possui uma grande possibilidade de ser usado por muitos jogadores, assim como já foi feita uma Análise de Carta sobre ele anteriormente, ele Possui uma Ability muito boa e joga muito bem com várias variedades de Pokémon, basta você conseguir descartar as energias rapidamente para poder utilizar sua Ability e ser bem sucedido, porém ele possui Fraqueza à Água e Empoleon, Keldeo EX serão outras possibilidades de cartas à obterem sucesso nos City e caso você esteja os enfrentando, Ho-Oh EX não será uma boa alternativa para combate-los!
Além disso essa Carta obteve excelentes resultados nos City dos EUA.
Aqui está à Análise de Carta já feita = Clique Aqui


Landorus EX


Landorus EX foi possivelmente à carta que mais apareceu em Tops de City no mundo todo, possui dois ataques muito bons e joga em decks que utilizam Darkrai EX, Tornadus EX, Mewtwo EX, Bouffalant.
É uma carta realmente excelente para ser usada, mesmo possuindo fraqueza à Água essa carta possui um potencial enorme!


Keldeo EX


Essa carta obteve bons resultados sendo utilizada como técnica em alguns decks como forma de recuo, devido à sua Ability (Rush In).

Mas essa carta obteve melhores resultados ainda jogando junto com essa carta abaixo.


Essas duas cartas juntas formam uma dupla e tanto e o Deck deles ainda conta com cartas como Kyurem e Mewtwo EX. 
Já foi feita uma Decklist anteriormente sobre como utilizar esse tipo de Deck.
Aqui está à Decklist já feita = Clique Aqui
Utilizar este deck nos City é uma ótima escolha!


Rayquaza EX


Mais uma carta que demonstrou excelentes resultados jogando junto com à Carta Eelektrik, já foi feita uma Decklist anteriormente.
Essa carta joga muito bem, ambos seus ataques são muito úteis e (Dragon Burst) possui força suficiente para nocautear qualquer Pokémon do jogo!
Aqui está à Decklist já feita = Clique Aqui
Boto muita fé que essa carta aparecerá em vários Tops por aí.


Darkrai EX


Essa carta ainda não saiu do Metagame e nem sairá! Darkrai EX continua obtendo bons resultados no mundo todo e é utilizado em várias verções de decks.
Aqui no Blog já foram postadas duas Decklists que o utilizam.
Sua Ability é uma das melhores do formato e seu ataque Night Spear é realmente muito bom!
Com certeza será uma das cartas mais utilizadas nos City e aparecerá em Tops Por aí!
Aqui estão às Decklists já feitas = Clique AquiClique Aqui


Tornadus EX


Esta carta se deu bem com o Stadium Aspertia City Gym da Boudaries Crossed e jogando junto com Pokémon como Mewtwo EX, Landorus EX e Bouffalant.
Ambos seus ataques são muito bons, já foi postada uma Decklist com essa carta no Blog, mais acredito que a versão da Decklist feita não será utilizada nos City.
Em todo caso aqui está à Decklist já feita = Clique Aqui


Mewtwo EX


Não há como deixar essa carta de lado! Desde que lançou sempre apareceu em boas colocações de campeonatos e nos City isso não foi e não será diferente aqui no Brasil, essa carta pode ser utilizada em qualquer tipo de deck.
Seu ataque X Ball é um dos melhores do formato e com certeza se você não for utilizá-lo você irá enfrentá-lo durante os Campeonatos.
Várias Decklists já foram feitas com esta carta no Blog!


Mew EX


O forte dessa carta é que ela explora à fraqueza de Mewtwo EX podendo nocautear com apenas uma energia! Já foi feita uma Decklist com essa carta anteriormente.
Mew EX é um forte concorrente para os City, mesmo não tendo aparecido em muitos Tops no mundo, essa carta possui potencial é merece estar aqui!
Decklist feita com esta carta anteriormente = Clique Aqui


Terrakion EX e Terrakion


Os dois possuem muito potencial, embora apenas um deck se deu bem utilizando Terrakion EX que foi o Terrakion/Garbodor, Terrakion EX pode se dar bem sendo utilizado em outras versões!
Já Terrakion é realmente muito útil, se deu bem jogando em diversos decks e possui muita chance de aparecer em diversos Tops de City Brasileiros. 
Tanto Terrakion EX Tanto Terrakion possuem ataques bons. Principalmente Retaliate!
Decklists feitas com essas cartas anteriormente = Clique AquiClique Aqui


Klinklang


Essa carta se saiu muito bem jogando com Keldeo EX, Black Kyurem EX, Mewtwo EX, Kyogre EX, Groundon EX e diversas outras.
Com sua excelente Ability junto com o Trainer Max Potion, faz com que o Deck que utiliza esta carta se saia muito bem, essa carta se saiu muito bem nos City dos EUA, e não poderia deixar de estar aqui, afinal tenho quase certeza que haverá jogadores utilizando esta carta nos City.


Hydreigon



Hydreigon faz à mesma estratégia que Klinklang, porém ele faz isso em decks de noturno, essa carta joga junto com Darkrai EX, Sableye, Terrakion, Mewtwo EX, Shaymin EX e diversas outras.
O Deck que essa carta joga foi um dos Decks que mais apareceu em Tops nos City no mundo todo e essa carta possui enorme chance de aparecer em peso nos City Brasileiros!
Ambos sua Ability tanto seu Ataque são realmente bons!
À Ability (Dark Trance) é o que faz o Deck rodar e seu Ataque Dragonblast causa 140 de dano!
Esta carta realmente está entre as 10 Melhores cartas do Formato!


Dusknoir


Essa carta possui uma Ability muito interessante (Sinister Hand). Os decks em que essa carta obteve sucesso usavam cartas como Landorus EX, Kyurem, Flygon, Darkrai EX, Mewtwo EX, Terrakion.
A estratégia com ela é clara, causar o máximo de dano no campo do adversário e espalhar o dano conseguindo nocautear o Pokémon adversário que você deseja.
Essa carta realmente é boa e pode conseguir Tops nos City brasileiros com facilidade.


Sigilyph


Sigilyph obteve bons resultados principalmente jogando com Mewtwo EX, muitos decks utilizam muitos Pokémon EX e muitas vezes não possuem nenhum Pokémon que não seja EX no deck que possua um ataque forte, com sua Ability Safeguard essa carta se deu muito bem nos City dos EUA, junto com Mewtwo EX essa carta faz quem o está controlando poder vencer o jogo facilmente.
Está carta também pode ser usada e jogada junto com diversas outras cartas.
Aqui está uma análise de carta já feita que inclua essa carta = Clique Aqui


Garbodor


Garbodor é uma carta incrível e possui uma Ability muito útil, essa carta apareceu em Tops de City dos EUA junto com Terrakion EX e Terrakion e também pode se dar bem jogando com diversas outras cartas.
Já foi feita uma Decklist com essa carta anteriormente, porém eu acho essa Decklist bem arriscada para ser usada nos City Brasileiros.
Aqui está a Decklist feita com essa carta anteriormente = Clique Aqui


Zekrom EX e Zekrom



E por último, mas não menos importantes Zekrom EX e Zekrom!
O deck que essas cartas jogam não está mais tanto popular, porém apareceu em alguns Tops de City poraí, já foi feita uma Decklist anteriormente, é um bom deck para se jogar, mais atualmente possui desvantagem por ter fraqueza à Landorus EX e Terrakion, mesmo assim é uma alternativa para se escolher.
Esse deck se deu bem nos City dos EUA com o mesmo estilo de deck usado desdo começo do formato, junto com Eelektrik e Raikou EX.
Aqui está a Decklist feita com essa carta anteriormente = Clique Aqui





DICA = Para você se dar bem nos City não é apenas necessário você ter um bom Deck e conhecer diversos Decks bons que você poderá enfrentar, além disso é importante você escolher um deck que lhe dá confiança, que você tenha experiência com ele, mesmo ele não sendo um Deck popular.
Principalmente se você fez esse deck com suas alterações e o abdicou à sua maneira de jogar!
Não se esqueça, treino é importante! Jogadas inteligentes e jogadas ensaiadas também podem te dar uma vantagem enorme durante o jogo!
O mais importante é sua alto confiança em si mesmo e em seu deck!
Boa sorte à todos que forem jogar!







Bom pessoal essa foi à última Postagem do Ano do Blog!
Espero que ela seja útil para informar e ajudar vocês!
Há diversas outras cartas que não foram colocadas acima que aparecerão nos City Brasileiros e poderão obter sucesso!
Essa Postagem poderá ser alterada diversas vezes devido à ser um conteúdo amplo!



Esperto que tenham gostado!


Qualquer dúvidas, dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade! 
















Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger