Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Análise de Carta - Sigilyph

Essa Carta surpreendeu muitos jogadores nos City dos Estados Unidos por possuir uma Ability que ninguém esperava enfrentar. Além disso essa Carta já foi citada em uma Postagem anterior.
Sigilyph é uma Carta muito boa para se ter em seu Deck e Iremos Mostrar como se jogar com ela abaixo.















Sigilyph possui ambos Ability, como Ataques bons. Sua Ability (Safeguard) é o ponto mais admirável nesta carta, pois ela não pode tomar dano e nem ser causada por algum efeito de Pokémon EX.

Decks que utilizam essa Carta Normalmente possuem apenas uma dela como técnica ou podem usar até 4 dessa Carta, para acabar com seu Oponente caso ele só ataque com Pokémon EX.

O Fato é que essa Carta criou tanta polêmica nos City dos EUA porque ela conseguiu ótimas colocações e resultados, pois enfrentou diversos Decks que apenas possuíam Pokémon EX para atacar.

DICA = Cartas abaixo que poderão ser usadas no mesmo deck com Sigilyph que te ajudarão muito.




 > Mewtwo EX - Foi a carta que mais foi usada nos City dos EUA com Sigilyph, com ele junto no Deck deram o nome de Quad Sigilyph, por ser um Deck que utiliza 4 Sigilyphs. O Deck apenas possui Mewtwo EX e Sigilyphs como Pokémon, e é um Deck ótimo. Portanto Mewtwo EX é muito útil jogando no mesmo Deck que Sigilyph.

> Hydreigon - Essa Carta como já citada em Postagens anteriormente, ganhou muitos Campeonatos tendo Sigilyph no mesmo Deck, inclusive o Nacional do Japão. Como Hydreigon Move às energias do Deck para qualquer um de seus Pokémon, o Deck pode utilizar 1 Sigilyph como técnica para segurar EX ou nocauteá-los. Sigilyph é uma boa escolha para se utilizar junto à Hydreigon.

> Gardevoir - É uma alternativa para se utilizar junto de Sigilyph e Mewtwo EX, pois sua Ability faz às Energias de Psíquico multiplicarem e isso pode acelerar seus Ataques e até fazer Causar mais Dano. É uma boa escolha, tudo depende do que você procura para seu Deck.



Problemas = Alguns Problemas para utilizar esta Carta é que você poderá enfrentar Decks que utilizam Pokémon normais para nocautear seus Sigilyph facilmente, além de seu oponente ter à possibilidade de Usar Pokémon Catcher e substituir seu Sigilyph por um Pokémon do banco podendo nocauteá-lo.
Outro problema é a Carta Giratina EX (foto abaixo), que com seu ataque (Shred) poderá nocautear seu Sigilyph, lembrando que Giratina EX é o único EX do formato que pode nocautear Sigilyph.


Para conseguir pegar Sigilyph do Deck você pode usar os Trainers Skyla, Pokémon Communication (BW 99), Ultra ball (DE 102), Poké Ball (BW 97), Great Ball (EP 93) e  Computer Search (BC 137).







Decklists feitas com essa carta no Blog = Nenhuma






Essa foi à Análise de Carta sobre Sigilyph que é uma Carta que pode surpreender seu Oponente e fazer você ganhar o jogo facilmente.

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvidas,dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade!












Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger