Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Novo Deck! (Landorus/Mewtwo/Garbodor)

O Deck de hoje foi um Deck que surgiu para os Regionais dos EUA e pode ser um bom Deck para ser usado aqui no Brasil para os City, ele chegou à ser usado por diversos jogadores e obteve excelentes resultados!
Antes de tudo aqui estão os astros do Deck!









 





Pokémon (11)

3x Landorus EX (BC 144)
2x Mewtwo EX (ND 98)
3x Trubbish (NV 48)
3x Garbodor (DR 54)

Trainer/Supporter/Stadium (36)

4x N (NV 101)
3x Professor Juniper (DE 98)
3x Skyla (BC 149)
2x Bianca (BC 147)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
4x Switch (BW 104)
3x Heavy Ball (ND 88)
2x Eviolite (NV 91)
3x Rescue Scarf (DR 115) Ou Giant Cape
2x Exp Share (ND 87)
2x Ultra Ball (DE 102)
1x Computer Search (BC 137)
1x Super Rod (NV 95)
2x PlusPower (BW 96)

Energia (13)

4x Double Colorless Energy (ND 92)
9x Fighting Energy (BW 110)




Estratégia = Como podem perceber os atacantes do Deck são Landorus EX e Mewtwo EX, o interessante é em seu primeiro turno já ir preparando Trubbishs em seu banco para poder evoluí-los em seu próximo turno para Garbodors e já tentar ligar uma Pokémon Tool nele, assim você impedirá seu oponente de usar abilities.
O ponto bom desse Deck é que ele bate fácil e consegue espalhar dano, pois o primeiro ataque de Landorus EX (Hammerhead) causa 30 dano ao Pokémon ativo e 30 a um Pokémon do banco e Mewtwo EX apenas precisa de uma Double Colorless Energy ligada à ele para poder bater. Tanto X Ball como Hammerhead são bons ataques para se usar.
Sempre tente explorar à fraqueza de seu oponente se possível, Landorus EX explora fraqueza contra Zekroms e Darkrai EX. Mewtwo EX é bom contra diversos Pokémon, porém ele explora fraqueza de outros Pokémon psíquicos.


NÃO SE ESQUEÇA >>>>>>> Use o segundo ataque de Landorus EX sempre que puder também, como o Deck possui Plus Power (Land's Judgment) pode ser um ataque fatal! E uma carta muito importante é o Pokémon Catcher, pois como você também causa dano no banco, você pode terminar nocauteando um Pokémon adversário o colocando como ativo.
Skyla é um Supporter que pode salvar seu turno, pois com ela você pode procurar em seu Deck o trainer que você precisa, e muitas vezes esse trainer pode ser decisivo.


Problemas = O Deck pode enfrentar problemas se o seu oponente começar a usar Tool Scrapper e descartar às Tools ligadas em seus Garbodors, assim ele poderá usar abilities.
Landorus EX possui fraqueza à água e Keldeo EX, Empoleon são cartas que são muito utilizadas em Decks populares, além de que Decks de Keldeo EX também utilizam Mewtwo EX, que também explorará à fraqueza de seus Mewtwo EX.
Tome muito cuidado caso você estiver jogando contra decks de Blastoise/Keldeo, pois eles aceleram energias e exploraram sua fraqueza, assim podendo vencê-lo facilmente!



PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE





Esse é um Deck que pode sofrer diversas alterações dependendo de quem for utilizá-lo. Façam suas alterações conformem desejam jogar.


Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvidas, dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade!











Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger