Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

(DarkDreigon) O Deck da movimentação de energias noturnas!


Até que enfim o Pokétudo TCG irá mostrar à vocês o famoso Deck de DarkDreigon!
Esse Deck é um dos Decks que mais está se dando bem nos Cities Brasileiros atualmente e possui um bom potencial já faz tempo!
Sem mais delongas, aqui estão os Pokémon do Deck e a Decklist!












                               

Pokémon (13)

3x Darkrai EX (DE 107)
1x Mewtwo EX (ND 98)
1x Shaymin EX (ND 94)
2x Sableye (DE 62)                                                                                              
3x Hydreigon (DR 97)
3x Deino (DR 93)


Trainer/Supporter/Stadium (35)

4x Professor Juniper (DE 98)
4x N (NV 101)
2x Skyla (BC 149)
2x Cheren (BC 148)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
4x Rare Candy (DE 100)
3x Max Potion (EP 94)
3x Dark Patch (DE 93)
3x Ultra Ball (DE 102)
2x Eviolite (NV 91)
1x Computer Search (BC 137)
1x Tool Scrapper (DR 116)
1x Super Rod (NV 95)
1x Level Ball (ND 89)

Energia (12)

8x Darkness Energy (BW 111)
4x Blend Energy GRPD (DR 117)

                                                           

Estratégia = A estratégia do Deck se baseia em tentar montar pelo menos um Hydreigon rapidamente, por isso a versão acima utiliza 4x Rare Candy, como atacante principal do Deck temos Darkrai EX e como outras fontes de ataques temos Mewtwo EX, Shaymin EX, Hydreigon, ambos possuem ataques fortes e úteis! Além disso Sableye tem uma função importante no Deck, que é de recuperar 2 Trainers de seu descarte de volta para sua mão, com seu ataque (Junk Hunt).

Fontes de Habilidades = Darkrai EX possui uma Habilidade bem útil (Dark Cloak) que faz com que todos seus Pokémon que possuírem uma energia noturna ligada à eles terão seu custo de recuar igual à 0.
Hydreigon também possui um Habilidade importante no Deck (Dark Trance) que faz você poder mover energias noturnas entre seus Pokémon quantas vezes você desejar durante o seu turno.

NÃO SE ESQUEÇA >>>>>>> Esse Deck possui aceleração de energia, cura e um forte ataque, mas você tem de saber usar corretamente! Com Ultra Balls você pode descartar energias noturnas para poder usar seus Dark Patch e colocar energias noturnas em seus Pokémon noturnos do banco.
Com Max Potion você pode curar todo o dano que um Pokémon sofreu, basta você mover às energias deste Pokémon para outro com seu Hydreigon e então usar sem precisar perder qualquer energia, após ter curado movimente as energias com seu Hydreigon novamente da maneira que quiser!
E ainda não se esqueça de que você possui 4x Blend Energy GRPD no deck! Essas energias serão úteis para você poder usar o ataque de Hydreigon (DragonBlast), de Shaymin EX (Revenge Blast) e até (Psydrive) de Mewtwo EX! (Lembrando que às Blend Energy também contam como energias noturnas e podem ser movimentadas por Hydreigon)
Como o Deck possui poucos Sableye, Mewtwo EX, Shaymin EX, não se esqueça de usar sua Super Rod, para poder voltar esses Pokémon ao Deck caso eles sejam nocauteados!

Problemas = Esse Deck pode enfrentar problemas contra Garbodor que possui à Habilidade (Garbotoxin) que faz com que se houver qualquer Pokémon Tool ligadas à ele, ele cancelará todas as Habilidades no jogo! Portanto você deverá sempre tentar nocautear Trubbishs e Garbodor adversários além de não se esquecer de usar seu Tool Scrapper!
Esse Deck também pode enfrentar problemas com à Fraqueza! Seu oponente pode usar Rayquazas para matar seus Hydreigon, Terrakion para matar seus Darkrai EX e até outros Mewtwo EX para nocautear seu Mewtwo EX! Portanto lembre-se de usar seus Eviolite corretamente e tomar cuidado para não ser nocauteado facilmente!
Outro Problema que o Deck pode enfrentar são os Martelos que descartam energias! Seu oponente poderá descartar suas Blend Energy e fará você ficar com menos recursos além de ainda poder descartar suas Darkness Energy podendo fazer virar um problema!
Esse Deck necessita sempre de um Hydreigon montado, portanto se você ficar sem nenhum Deino ou Hydreigon em campo você poderá ficar na desvantagem!



PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE





Essa foi à Postagem sobre o incrível deck (DarkDreigon), que sempre mostrou bons resultados em campeonatos pelo mundo todo e continua mostrando!


Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvidas, dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade!


Comente com o Facebook:

4 Comentários :

Anônimo disse...

Cara, gosto muito desse deck XD
Eu vou montar um, estava pensando no Shaymin EX como counter do Terrakion, mas não achei ele muito bom :/ Me recomenda outro?
E pra mim, seria bom também inserir um absol da plasma freeze aí, bate forte, e não é EX. Sobre a parte dos itens, concordo com tudo. E as energias também, só mudaria ai, como disse, o shaymin EX, por outro, quem sabe até Mew EX. E colocaria um Absol também =]
Parabéns pelo post!

Lucas Freitas disse...

Seu comentário é considerável Walter! No formato NXD-On esse deck terá de usar Virizion EX também! Absol é muito bem vindo neste Deck também! Ele é ótimo! Mesmo assim eu coloco fé em Shaymin EX nesse deck e vejo potencial nela! De qualquer modo cada um tem seu jeito de jogar, isso varia de jogador para jogador! Obrigado por comentar!

Joh Santos disse...

eu tenho uma duvida que combo posso fazer usando o deck basido de planta do serperior com o vitorias nobres do accelgor favor responder para Rf-santos1@live.com ^^

Lucas Freitas disse...

Utilize a página de pedidos na próxima por favor Joh Santos!

A coleção vitórias nobres não está mais no formato. Preciso saber quais cartas exatamente estão nesses Deck. Se puder informar poderia ajudar.
Obrigado!

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger