Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Análise de Carta - Ninetales

Ninetales é uma carta muito boa e no próximo formato ela poderá se destacar!









Ninetales possui uma Ability e ataque ótimos, sua Ability possui o mesmo efeito de um Pokémon Catcher o que te ajuda muito durante o jogo e pode ser acessível à jogadores que possuem dificuldades em conseguir Pokémon Catchers!

Seu ataque é forte, e normalmente irá ser usado com cartas que deixam com condições especiais como Hypnotoxic Laser!


Hypnotoxic Laser com Virbank City Gym são boas cartas para se utilizar com Ninetales, como Ninetales causa 20 + 50 de dano para cada condição especial no Pokémon Defensor. Hypnotoxic Laser já deixará automaticamente o Pokémon defensor envenenado e você ainda poderá tentar deixá-lo dormindo! Com isso Ninetales já possui pelo menos 100 de dano base e poderá causar 150 de dano com uma única energia se estiver com a ajuda de Virbank City Gym para  adicionar 30 de dano com ao envenenamento!


Um deck que estava sendo usado por alguns jogadores com Ninetales era o Ninetales/Amoonguss que possui uma estratégia bem interessante!


Com o próximo formato essas cartas ainda poderão ser usadas e não tem como dar errado! A Ability de Amoonguss é ótima! Quando você evoluir ele o Pokémon defensor ficará confuso e envenenado! O legal de utilizar Amoonguss é que você não irá precisar utilizar Hypnotoxic Laser, pois ambos não combinam e ele já deixa envenenado, além disso um Pokémon não pode ficar confuso e adormecido ao mesmo tempo!
Com Devolution Spray você poderá desevoluir Amoonguss no turno em que você evolui seu Foonguss e poderá evoluir de volta em seu próximo turno utilizando sua Ability novamente!


A idéia para se utilizar Ninetales é essa! Deixar o Pokémon defensor com condições especiais e partir para o ataque com apenas uma energia!

Ninetales também pode servir de Técnica em diversos Decks!
Um Deck divertido para se tentar utilizar Ninetales é o de Darkrai EX! Pois decks de Darkrai EX utilizam Hypnotoxic Laser e Ninetales pode vir à ser útil!



Para conseguir pegar Ninetales do Deck você poderá usar os Trainers, Ultra Ball (DE 102), Poké Ball (BW 97), Computer Search (BC 137), Level Ball (ND 89) e alguns outros!


Espero que tenham gostado dessa análise sobre à Ninetales! É uma carta muito legal e que possui potêncial!

Qualquer dúvidas,dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade!


Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger