Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Porque o Pokétudo TCG anda parado?

Olá galera que acompanha o Pokétudo TCG! Como vocês devem ter percebido o site anda parado, eu (Lucas Freitas) estava ocupado devido a problemas pessoais, vestibulares e preguiça. Achei que deveria dar uma satisfação a vocês, já que eu deveria estar mantendo o Pokétudo TCG atualizado.

Como alguns devem saber, eu estou sozinho na equipe do Pokétudo TCG e não é fácil manter o site atualizado, com boa acessibilidade e design para os leitores. Tendo isso em mente, ainda acrescento que mesmo com o Pokétudo TCG parado eu não estou ausente do jogo, no dia 20/12/2014 eu participei do Regional de Sorocaba e irei criar uma postagem sobre o deck que escolhi e demais detalhes.

A volta

Venho dizer aqui que o tempo que passei estudando para os vestibulares valeu a pena e em breve estarei fazendo faculdade de Design Digital. Com isso, conseguirei tornar o design e demais detalhes do Pokétudo TCG ainda melhores e quem sabe tornar o domínio do site para '.com ou .com.br'.

Desde que criei o Pokétudo TCG sempre tentei estudar bem o cenário competitivo do jogo não só para melhorar meu estilo de jogo e aperfeiçoamento de baralhos, mas para trazer um bom conteúdo para vocês. Então, em breve haverá várias análises e listas de decks, leilões e novidades aqui no Pokétudo TCG que estarei acrescentando! 

Já estava quase me esquecendo do canal do Youtube! A coisa mais difícil para mim é fazer vídeos para o canal e não tenho muita prática nem bons aparelhos e por enquanto o canal não estará com novidades, mas não desanimem pois podem aparecer vídeos surpresas e futuramente poderei voltar com o canal.

Espero que compreendam o que foi exposto aqui. Partiu trazer conteúdo para vocês!

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger