Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Estrada para o mundial

Sim, já em fevereiro a The Pokémon Company postou um vídeo sobre o mundial de 2015 que será em Boston (EUA) e ocorrerá entre os dias 21 e 23 de agosto. O evento que ocorre uma vez por ano é frequentado por diversas pessoas de diferentes nacionalidades e reune os jogadores qualificados do Trading Card Game e do Video Game. 

Confira o vídeo postado
Para poder conseguir uma vaga para jogar o mundial no Pokémon TCG é necessário acumular os CP (Championship Points) requeridos de cada categoria. Aqui na América Latina a categoria Master necessita de 200 CP, a Senior 150 CP e a Junior 100 CP, fora isso, os 10 primeiros colocados de cada região do mundo ganharão o direito de poder competir e ganhar a viagem para o mundial de graça, vale lembrar também que o campeão de cada categoria do campeonato Nacional também recebe o direito de poder jogar o mundial e a viagem de graça.

Vários Brasileiros já estão classificados para competir esse ano e outros ainda estão lutando pela vaga nos campeonatos que estão por vir. O mundial desse ano poderá apresentar o maior número de jogadores da história pelo fato de que há mais possibilidades dos jogadores conseguirem a vaga para poder jogar esse ano do que nos anos anteriores.

Estão ansiosos para o mundial? Quem serão os vencedores do mundial de cada categoria esse ano? Nós do Pokétudo TCG estamos torcendo pelos Brasileiros que irão competir não só pelo TCG como pelo VGC e acreditamos que os melhores representantes já estão se qualificando.

Emfim, ainda falta um bom tempo até o mundial e mais novidades ainda estão para surgir!

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger