Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Top 10 cartas da coleção XY - Primal Clash

XY - Primal Clash foi a última coleção à ser lançada até o momento e será feito um Top 10 com as melhores cartas da coleção, que irão mexer com o cenário de jogo e nos próximos Regionais do Brasil poderão obter bons resultados.


É difícil escolher as 10 melhores cartas de uma coleção, porque muito da opinião pessoal vale em conta e além disso, como essas cartas são novidades, elas não foram muito exploradas ao ponto de dar a certeza que decks que as envolvam serão bons.

10 - Professor Birch's Observations


De fato, suportes que permitem renovar a mão sempre são úteis, mas é curioso saber se essa carta realmente será solicitada para preencher espaços nos decks, já que ela envolve sorte. É discutível optar por N, Shauna ou Professor Birch's Observations para uma escolha à ser adicionada.

9 - Swampert


Swampert é uma carta interessante, possui um bom ataque, uma habilidade que pode ser útil para diversos baralhos e com seu 'Growth' ele pode ser energizado rapidamente. O problema é que ele é um Pokémon estágio 2 e além da possibilidade de oculpar espaço no deck, pode ser difícil conseguir montá-lo, mas ele merece estar aqui.

8 - Manaphy


Manaphy é uma carta de Pokémom que pode ser abordada em diversos decks que utilizam energia de água para trazer consistência. Seu ataque (Deep Sea Swirl) pode salvar o jogador quando ele estiver com uma mão ruim e com seu ataque de baixo (Life Saver) o jogador pode retornar dois Pokémon de água para sua mão. O problema de Manaphy é que ele possui apenas 70 de HP e um ataque de 70 de dano, pode ser facilmente causado pelo Pokémon adversário.

7 - Repeat Ball


Repeat Ball é uma carta interessante e pode ser muito útil já que muitos decks exploram três ou quatro de um mesmo Pokémon no deck, o que faz de Repeat Ball ser útil para a consistência, mas ela nem sempre pode ser boa, já que talvez o usuário não precise buscar mais de um Pokémon igual.

6 - Medicham


Medicham é uma novidade para o jogo interessante, com seu (Barrage) ele pode atacar duas vezes por turno, junto de cartas lançadas na coleção Furious Fists ele pode acrescentar um dano realmente forte, já causa 30 de dano base, com Strong Energy, Fighting Stadium e Muscle Band ele consegue causar 180 de dano por turno, se der tudo certo e isso com apenas 2 energias, Medicham merece estar aqui. 

5 - M Gardevoir EX


M Gardevoir EX é uma novidade que pode ser realmente boa para decks de fada, com seu ataque (Brilliant Arrow) ela causa 30x o número de energias de fada ligadas à todos os Pokémon do usuário no campo, junto da carta Aromatisse da coleção XY, M Gardevoir EX poderá brilhar.

4 - Teammates


Teammates poderá ser o melhor Supporter do formato, simplesmente ela é muito boa. Essa carta busca duas outras cartas da escolha do usuário no deck e coloca em sua mão, isso é útil para diversas jogadas e estratégias. O ponto ruim é que essa carta só pode ser usada quando um Pokémon do usuário foi nocauteado no turno anterior de seu oponente, o que faz de Teammates nem sempre poder ser usada.

3 - M Aggron EX


M Aggron EX é uma novidade e tanto para decks de metal, com seu ataque (Megaton Slam) ele causa 120 de dano base e gira uma moeda para uma tentativa de causar mais 120 de dano. Em decks de Bronzong da coleção XY - Phantom Forces e com a carta Victini da coleção Legendary Treasures, M Aggron EX poderá ter uma boa chance para conseguir realizar 240 de dano com apenas um ataque, essa carta é perigosa, mas vale lembrar que se o usuário não tiver sorte, ele(a) causará 20 de dano à todos os seus Pokémon no banco.

2 - Dive Ball


Dive Ball é simplesmente perfeita para decks de água, ela trás consistência ao baralho e diversos jogadores aguardam por bons resultados dessa carta.

1 - Primal Kyogre EX


 Primal Kyogre EX é uma carta que poderá fazer estragos, com seu (Growth) o usuário consegue ligar duas cartas de energia à ele por turno, o que é uma das melhores novidades da coleção XY - Primal Clash. Seu ataque (Tidal Storm) causa 150 de dano base, move duas energias para um Pokémon do banco e causa 30 de dano à todos os Pokémon EX do banco do adversário. Talvez o problema que Primal Kyogre EX enfrente seja sua fraqueza, mas é esperado que Primal Kyogre EX consiga bons resultados em campeonatos importantes.

E esse foi o Top 10 da coleção XY - Primal Clash, espero que tenham gostado. Caso há cartas da coleção que vocês achem que deveriam estar aqui, postem nos comentários!

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger